Nosso Negócio

Carteira Digital, saiba quando, como e porque ter a sua.

Você pessoa física ou jurídica, quer receber pagamentos on-line ou de forma presencial?
Com a GLOBOL te assessorando, você será capacitado a usar todo e qualquer meio de recebimentos, pagamentos, podendo transferir valores a empresas e pessoas físicas sem taxas, saberá como proteger seus Reais, comprar criptomoedas, investir, custear seu dinheiro dentro e fora do Brasil.
Você pode ter todos os meios de pagamento, integrar seus canais digitais (desde a sua loja virtual até sua conta de WhatsApp) e vender em todo o mundo.
Receba on-line valores de cartão de crédito, boleto bancário e mais (conheça os meios de pagamentos disponíveis).

Aplicativos para  online 

Uma das alternativas que vem crescendo junto ao meio empresarial, especialmente microempresas e MEIs são os aplicativos depara pagamento online. As inovadoras Carteiras Digitais.
Sem a utilização de maquinetas, elas permitem que a transação seja feita pela internet  pelo próprio smartphone.

No caso da Assessoria GLOBOL, você será treinado com as ferramentas necessárias para que o pagamento possa ser feito junto ao cliente, através de seu cartão de crédito. No próprio smartphone você escaneia o cartão do cliente, através do leitor de codigo do aplicativo. O comprovante é enviado para o vendedor e para o comprador.

Também é possível gerar uma cobrança, quando a aquisição é feita remotamente. Esse é um ponto muito positivo para quem realiza vendas por internet, para envio a distância, por exemplo.

A vantagem é que, ao gerar uma cobrança para o cliente, você pode escolher a melhor forma de pagamento, entre depósito entre contas, boleto e cartão de crédito. Nessa modalidade também é gerado o comprovante de pagamento, para garantir a conclusão da transação para ambos.

Plataformas de pagamento trazem uma variedade de benefícios, pois permitem o gerenciamento das cobranças e pagamentos.

Algumas vantagens mais interessantes da Carteira Digitais são:

  • Lembretes, que são gerados de forma automatizada para pagamentos em atraso;
  • Visualização gráfica de totais e relatórios de vendas;
  • Ausência de pagamentos de mensalidade e aluguel de máquinas;
  • Geração de taxas somente quando o cliente efetua o pagamento;
  • Pagamento através de boleto bancário e cartões de crédito;

Mesmo pessoas físicas podem receber pagamentos em boleto ou cartão de crédito através dessa modalidade.
Como dissemos, aumentar os tipos de pagamento disponíveis agrega muitas facilidades ao seu negócio e, com certeza, vai agradar seus clientes.

Uma das estratégias mais eficazes de aumentar a base de clientes de uma empresa é oferecer formas de pagamento variadas. Ampliar as alternativas para o cliente é permitir que mais pessoas possam ter acesso a seus produtos e serviços. Afinal, a maioria das pessoas não tem dinheiro para pagamento imediato e faz suas compras conforme o orçamento permite.

Além desse grande benefício, você também sai ganhando em garantia de recebimento: formas de pagamento mais seguras permitem que seu negócio sofra menos com clientes inadimplentes, se livrando da indesejável falta de pagamento. Inclusive porque efetuar cobrança também gera mais gastos: além de envio de e-mails, visitas sucessivas e ligações telefônicas para cliente acabam sendo desgastantes e oneram seu negócio.

Imagine não ter que fazer controle de recebimentos através de papéis ou notas promissórias, não precisar ir até o cliente realizar cobrança ou receber pagamentos e não ter que passar pelo constrangimento de lidar com pagadores difíceis.
Entre em contato: Renato  Mendes de Andrade (19) 99477-8488 ou escreva Clique Aqui

 

–O passado era assim: continue a ler–

Reunimos algumas das formas principais de pagamento que você pode dispor para garantir sua segurança e trazer mais comodidade aos seus clientes. Confira!

Formas de pagamento em dinheiro

A mais antiga das formas de recebimento é diretamente em dinheiro. Entretanto, nem sempre os clientes dispõem de dinheiro vivo, mesmo que estejam muito interessados no produto ou serviço que querem comprar.

Há aqueles que optam pelo cartão de crédito para melhorar o planejamento e, também, quando estão sem recursos de imediato. Outros clientes, por segurança, preferem portar somente cartões de crédito e débito e evitam levar dinheiro consigo.

De toda forma, o recebimento em dinheiro continua sendo extremamente benéfico para seu negócio, garantindo capital imediato para honrar seus compromissos e dar giro à sua empresa. Você pode oferecer condições, tais como:

Pagamento à vista, com desconto

Quando o cliente optar por pagar no momento da encomenda do produto ou serviço, ofereça descontos que não prejudiquem sua lucratividade e que sejam atrativos para o comprador trocar as opções a prazo pelo pagamento à vista.

Na encomenda e na entrega

Também é possível negociar uma entrada de 50% por exemplo, na encomenda, e o restante na entrega. Dessa forma, você já dispõe de dinheiro para comprar materiais e também garante o recebimento da segunda parcela. Nenhum cliente vai querer deixar de pagar o restante, sabendo que perderá o valor já investido, certo?

De toda forma, seja qual for a forma de pagamento, não esqueça que é importante fazer um contrato — especialmente no caso de serviços por encomenda — especificando valor, prazo de entrega, condições de pagamento e de desistência. Isso trará garantias para seu cliente e para seu negócio.

Boleto Bancário

A emissão de boleto aumenta suas alternativas de recebimento. Apesar de não serem aconselháveis para pagamentos a prazo, pois os índices de inadimplência podem ser perigosos para a saúde financeira do negócio, são bastante viáveis para pagamentos à vista.

Já existem opções de aplicativos para te auxiliar na emissão de boletos, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

Cartão  de Crédito

O cartão de crédito já se tornou a forma de pagamento mais usada, graças a extensão do poder de compra que ele permite. As bandeiras se multiplicam, mas as principais e mais aceitas continuam sendo as tradicionais Visa e MasterCard.

Se não é possível pagar em dinheiro na hora da compra, o cliente utiliza o cartão como forma de garantir a negociação e paga a conta no recebimento da fatura.

Quando for oferecer possibilidade de pagamento parcelado, tenha cuidado ao estudar as possibilidades e a lucratividade correspondente: algumas delas podem levar boa parte do rendimento da transação embora.

Cartão de Débito

As máquinas que aceitam o cartão de crédito também permitem o pagamento através do cartão de débito. Sem emissão de fatura, a compra fica limitada ao saldo disponível em conta.

As opções de empresas provedoras de recebimento são várias: é de suma importância que você consulte e compare os custos. É possível que você tenha que pagar a aquisição ou o aluguel da máquina e um custo de manutenção, além do percentual descontado a cada transação.

Gostou das dicas?
Compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais!

Renato Mendes de Andrade

 

Veja o que pessoas que conhecem muito esta forma de pagar e transferir dinheiro tem a dizer Clique Aqui

 

 

Gostou, Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *